Header Ads

Everaldo Marques elogia iniciativa da Globo de mostrar compactos de jogos da NBA

Everaldo Marques transmite finais in loco nos Estados Unidos (Reprodução)
O narrador Everaldo Marques parte para a sua quinta cobertura in loco de uma decisão da NBA. O jornalista da ESPN irá na segunda-feira (29) para os Estados Unidos cobrir o duelo entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors. Dessa vez, as finais da liga americana de basquete terão como novidade a exibição de alguns jogos da decisão em compacto pela Globo. Em entrevista ao UOL Esporte, ele aprovou a novidade.

A ESPN irá exibir com exclusividade todos os jogos da decisão da NBA. O SporTV, do grupo Globosat, que dividiu as transmissões da temporada regular e dos playoffs, também irá passar VTs das finais.

“Qualquer espaço desse é muito legal para o crescimento da liga. A NBA já foi atração de TV aberta lá nos anos 1980 e 90, com a Bandeirantes e depois um período na RedeTV!, também. Vai ser ótimo para visibilidade da liga. A NBA tem crescido no Brasil nesses últimos anos. O basquete é um esporte popular no país, já foi o segundo esporte. Acho sensacional. A NBA só tem a ganhar com a exposição em TV aberta, ainda mais na TV Globo, mesmo sendo VT, melhores momentos, não sendo transmissão ao vivo e tal, mas acho positivo para a liga”, disse Everaldo.

Na transmissão exclusiva ao vivo dos canais ESPN, ainda participarão dos estúdios em São Paulo, o narrador Rômulo Mendonça e os três comentaristas que, segundo a emissora, irão interagir com Everaldo Marques durante as partidas. São eles: José Roberto Lux, o “Zé Boquinha”, Eduardo Agra e Ricardo Bulgarelli. Everaldo Marques ainda revelou ser intenção da ESPN contar com convidados nas transmissões, como jogadores, técnicos etc.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.