Esporte Interativo define equipe para cobertura in loco da final da Liga dos Campeões

Jogo terá a narração de André Henning e comentários de Vitor Sérgio Rodrigues, Mauro Beting e Zico (Reprodução)
Os detalhes da transmissão ainda não foram fechados completamente, mas Esporte Interativo promete levar a Cardiff, no País de Gales, a “maior equipe da história” para fazer a final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Juventus, no dia 3 de junho, a partir das 15h45 (de Brasília). A informação é do UOL, por Flávio Ricco.

Diretamente do Principality Stadium, com capacidade para quase 75 pessoas, o jogo terá a narração de André Henning e comentários de Vitor Sérgio Rodrigues, Mauro Beting e Zico.

Também embarcam a apresentadora Taynah Espinoza e os repórteres Tatiana Mantovani, Arthur Quesada e Clara Albuquerque.

Por sua vez, com transmissão de seus estúdios no Brasil, mas com repórteres no local, Globo e Band já definiram suas equipes para este mesmo duelo entre Real Madrid e Juventus.

Sem alterações, Téo José e Neto na Band, enquanto a Globo vai trabalhar em duas frentes diferentes. Uma, com Galvão, Arnaldo e Casagrande na TV, e outra, Cléber Machado e Caio, exclusivamente para mais de 300 salas de cinema no país.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Esporte Interativo define equipe para cobertura in loco da final da Liga dos Campeões Esporte Interativo define equipe para cobertura in loco da final da Liga dos Campeões Reviewed by Ribamar Xavier on 23.5.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.