Header AD

Esporte Interativo consegue maior audiência da Copa do Nordeste com clássico pernambucano

273 mil pessoas viram o jogo pelo canal esportivo da Turner (Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Os clássicos entre Sport e Santa Cruz, válidos pela Copa do Nordeste, tiveram forte audiência televisiva, segundo o NE10, por Thiago Vagner.

O jogo de ida, por exemplo, registrou a maior audiência da história da competição na TV fechada desde que a Copa do Nordeste voltou, em 2013. O duelo registrou 273 mil visualizações por minuto no Esporte Interativo. O segundo colocado, também veio deste ano, com o primeiro jogo entre Vitória e Bahia, no Barradão. Foram 223 mil visualizações por minuto neste jogo.

O jogo de ida foi exclusivo do Esporte Interativo e isso pesou na audiência. Outro número mostra o tamanho da Copa do Nordestão em relação ao campeonatos europeus transmitidos em canais fechados. O regional é o terceiro com uma média de 116 mil visualizações por minuto. Só perde para espanhol e inglês com 199 mil e 141 mil respectivamente.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Esporte Interativo consegue maior audiência da Copa do Nordeste com clássico pernambucano Esporte Interativo consegue maior audiência da Copa do Nordeste com clássico pernambucano Reviewed by Ribamar Xavier on 13.5.17 Rating: 5