ESPN lança serviço 'ESPN Play' para assinantes de banda larga

ESPN Play contará com jogos ao vivo, eSports, exibição diária de programas jornalísticos (Reprodução)
A ESPN lançou no Brasil um serviço para ser comercializado pelas operadoras de banda larga, sem os canais lineares. A informação é do Tela Viva, por Fernando Lauterjung. Chamado, ESPN Play, o serviço contará com parte do conteúdo do WatchESPN, a plataforma de TV everywhere da programadora, exclusiva aos assinantes dos canais lineares.

O ESPN Play contará com jogos ao vivo, eSports, exibição diária de programas jornalísticos como "Bate Bola" e "SportsCenter" e programação no conceito catchup, além do catálogo de vídeos sob demanda com mais de 600 títulos. Entre as atrações estão documentários, séries e produções exclusivas da ESPN como "O.J. Made in America" que venceu o Oscar de melhor documentário em 2017, e a produção "A Estreia", lançada recentemente para homenagear Oscar Schmidt e sua vitoriosa trajetória no basquete até a participação em um jogo da NBA este ano.

Segundo a ESPN, o movimento é resultado de um período de análises de consumo de vídeo e demanda do mercado. Toda a solução multiplataforma da ESPN foi melhorada ainda com um novo layout com navegação mais fácil e intuitiva.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



ESPN lança serviço 'ESPN Play' para assinantes de banda larga ESPN lança serviço 'ESPN Play' para assinantes de banda larga Reviewed by Ribamar Xavier on 6.5.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.