ESPN Brasil vence FOX Sports na audiência da final da Liga Europa

Manchester United conquistou título inédito e vaga na fase de grupos da próxima Liga dos Campeões (Foto: Odd Andersen/AFP)
A final da Liga Europa, entre Ajax e Manchester United, na última quarta-feira, foi exibida simultaneamente pelos canais ESPN Brasil e FOX Sports na TV fechada e a emissora da Disney levou a melhor, com 1,04 ponto de audiência, contra 0,93 do canal da FOX, o que garantiu a liderança na TV fechada para a ESPN Brasil durante o horário da partida. Os dados são da Kantar IBOPE Media Brasil, coletados entre homens com idade entre 18 e 49 anos e foram publicados pelo UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

Na Grande São Paulo, região de maior concentração de telespectadores, 1 ponto porcentual de audiência representa 70,5 mil domicílios. Na contagem por cabeças, 1 ponto de audiência domiciliar passa a valer 199.309 pessoas.

O duelo foi encarado como sendo de muita importância pelas emissoras. O FOX Sports havia levado equipe completa para a transmissão em Estocolmo, na Suécia, com narração de Nivaldo Prieto, comentários de Paulo Vinícius Coelho e Zinho e reportagem de João Venturi.

Já a ESPN Brasil esteve presente com João Castelo Branco para o trabalho de reportagem. A narração ficou a cargo de Paulo Andrade, do estúdio em São Paulo, e comentários de Mauro Cezar Pereira e Gustavo Hoffman.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



ESPN Brasil vence FOX Sports na audiência da final da Liga Europa ESPN Brasil vence FOX Sports na audiência da final da Liga Europa Reviewed by Ribamar Xavier on 29.5.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.