Edmundo se irrita e discute com PVC ao vivo no FOX Sports; veja

O clima esquentou no estúdio do FOX Sports na noite desta quinta-feira (12). Após a eliminação do São Paulo da Copa Sul-Americana, os comentaristas Edmundo e Paulo Vinícius Coelho tiveram uma discussão tensa enquanto ainda estavam ao vivo em um programa da emissora.

Segundo o UOL Esporte, tudo começou quando Vinicius Pinotti, diretor do São Paulo, foi perguntado na zona mista do Morumbi se Rogério Ceni era inquestionável no comando da equipe. O cartola tricolor respondeu de forma afirmativa, mas acabou “comendo” a primeira sílaba da palavra, o que gerou toda a confusão.

Edmundo afirmou categoricamente que Pinotti havia dito que o trabalho era “questionável”, enquanto PVC e os demais integrantes do programa ficaram em dúvida sobre o que o diretor teria dito, mas que tinham certeza de que o sentido havia sido de “inquestionável”.

Depois de um intervalo, o programa reprisou a declaração, mostrando que Pinotti realmente disse “questionável”, mas de forma errada, já que o sentido que ele queria dar era o oposto.

Quando a imagem voltou para o estúdio, era nítido a cara fechada de Edmundo, enquanto Paulo Vinícius Coelho dava risada. O jornalista mandou mensagem para o cartola são-paulino para saber o que ele realmente teria dito, fato que irritou o ex-jogador.

Veja a irritação de Edmundo no vídeo abaixo.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Edmundo se irrita e discute com PVC ao vivo no FOX Sports; veja Edmundo se irrita e discute com PVC ao vivo no FOX Sports; veja Reviewed by Ribamar Xavier on 12.5.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.