Header AD

Edição gaúcha do 'Globo Esporte' estreia série #VidaDeGauchão

A repórter Kelly Costa participa do quadro do programa (Reprodução)
Kelly Costa, Fernando Becker, Leonardo Müller, Julio Cesar Santos e Glauco Pasa estreiam a série #VidaDeGauchão, na edição gaúcha do 'Globo Esporte', exibida pela da RBS TV (afiliada Globo). Idealizadas pela apresentadora do programa, jornalista Alice Bastos Neves, e estreladas pelos repórteres esportivos, as reportagens contarão histórias curiosas sobre os bastidores do Campeonato Gaúcho, cuja final será no próximo domingo (7).

Ao Coletiva.net, Alice contou que a proposta é mostrar o ponto de vista do repórter durante a cobertura o campeonato. “Na série, cada repórter passa a ser o personagem do relato. Cada um lembrou uma situação inusitada, ou um fato que marcou durante toda a competição que mexe com os gaúchos”, detalhou. Ela adiantou que, na primeira reportagem, de Kelly Costa, a repórter contará sobre um episódio que vivenciou com o goleiro do Grêmio.

Outras informações referentes ao Gauchão também serão transmitidas no 'RBS Notícias' durante esta semana. No domingo, a emissora fará a transmissão ao vivo da partida entre o Internacional e o Novo Hamburgo, a partir das 16h00, na final do campeonato.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Edição gaúcha do 'Globo Esporte' estreia série #VidaDeGauchão Edição gaúcha do 'Globo Esporte' estreia série #VidaDeGauchão Reviewed by Ribamar Xavier on 2.5.17 Rating: 5