Header AD

Cuca volta ao Palmeiras e é o convidado do 'Resenha ESPN' de domingo

Cuca, de volta ao Palmeiras, é o convidado do 'Resenha ESPN' deste domingo (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
De volta à ativa no Palmeiras, Cuca é o convidado do 'Resenha ESPN' deste domingo (14), às 22h00 (de Brasília), ao vivo na ESPN Brasil. Alexi Stival - ou melhor, Cuca - tem 53 anos de histórias. Foi atacante do Grêmio, marcando, por exemplo, um gol decisivo na final da Copa do Brasil de 1989, que garantiu o primeiro título da equipe tricolor gaúcha na competição.

Cuca se aposentou cedo, aos 33 anos; aos 35, iniciava sua carreira no banco de reservas, fazendo parte da comissão técnica do Uberlândia. Hoje, está de volta ao Palmeiras, equipe pela qual fez grande trabalho no último ano, coroado com o título do Campeonato Brasileiro.

E a escalação para receber o técnico campeão nacional conta com os ex-jogadores Luizão, Amoroso e Zé Elias, também comentarista da casa, e a apresentação conjunta de André Plihal e Juan Pablo Sorin.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Cuca volta ao Palmeiras e é o convidado do 'Resenha ESPN' de domingo Cuca volta ao Palmeiras e é o convidado do 'Resenha ESPN' de domingo Reviewed by Ribamar Xavier on 12.5.17 Rating: 5