Com jogos do Palmeiras, Globo supera audiência da Libertadores de 2016

Globo vai mostrar todos os jogos do clubes na primeira fase da Libertadores(Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Sem Corinthians e São Paulo na disputa da Taça Libertadores da América 2017, a Globo optou por exibir todos os jogos do Palmeiras na fase de grupos da competição para o estado de São Paulo. Até mesmo quando podia exibir jogos do alvinegro na Copa do Brasil, a emissora priorizou o Verdão na competição internacional. E a “tática” está dando resultado em termos de audiência, segundo o Torcedores.com, por Danielle Barbosa.

Nos quatro jogos do Palmeiras exibidos até o momento, contra Atlético Tucumán (24 pontos), Jorge Wilstermann (26 pontos) e os dois contra o Peñarol (26 pontos cada partida), a Globo conquistou uma média de 25,5 pontos de audiência, mesmo com alguns desses jogos sendo transmitidos simultaneamente por canais fechados, como SporTV e FOX Sports.

Em 2016, com os quatro primeiros jogos da Libertadores, sendo os dois primeiros da fase preliminar disputada pelo São Paulo, a média de audiência da emissora foi de 23,5 pontos. Contando apenas os jogos da fase de grupos, essa média aumenta um pouco e vai para 24,5 pontos.

Na temporada passa, a Globo só exibiu uma partida do Palmeiras na Libertadores, contra o Nacional, pela 3ª rodada. A emissora obteve 23 pontos de audiência.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Com jogos do Palmeiras, Globo supera audiência da Libertadores de 2016 Com jogos do Palmeiras, Globo supera audiência da Libertadores de 2016 Reviewed by Ribamar Xavier on 2.5.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.