Com exclusividade ao vivo e equipe in loco, ESPN inicia transmissão das finais da NBA

Finais na NBA com exclusividade na ESPN (Reprodução)
De novo Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers. E, de novo, a ESPN transmite, com exclusividade na TV fechada, as finais da NBA. Na temporada 2014/2015, vitória para os Warriors de Stephen Curry. Na última temporada, os Cavaliers de LeBron James conquistaram o título após uma virada histórica nas finais por 4 a 3.

Pelo quinto ano, Everaldo Marques estará nos Estados Unidos para narrar in loco o encontro de Stephen Curry e Lebron James. Além do narrador, os repórteres José Renato Ambrosio e André Linares produzirão conteúdo especial para a programação dos canais ESPN, redes sociais e também para o portal ESPN.com.br. Dos estúdios em São Paulo, Rômulo Mendonça e os comentaristas José Roberto Lux (Zé Boquinha), Eduardo Agra e Ricardo Bulgarelli irão participar das transmissões das partidas com análises e comentários no pré e pós jogo, além de interações durante o intervalo.

Transmitindo a NBA há mais de 25 anos no Brasil, a ESPN comemora o crescente interesse do público brasileiro pela liga. “Os fãs do esporte admiram e acompanham cada vez mais a NBA no Brasil e a ESPN pode se orgulhar em ser parte dessa história. Há uma grande identificação com o jeito da ESPN em transmitir e informar, unindo informação e análises dos nossos especialistas, com o bom humor e entretenimento que também fazem parte do mundo esportivo”, destaca João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção da ESPN no Brasil.  

O primeiro jogo entre Golden State Warriors x Cleveland Cavaliers acontece às 22h desta quinta-feira (1º) na ESPN com Abre o Jogo iniciando às 21h00 (de Brasília). Convidados especiais farão parte das transmissões das partidas ao longo da série.

Confira a agenda das finais da NBA:

Jogo 1: 01/05, quinta-feira às 22h00 : Transmissão ESPN e Watch ESPN
Jogo 2: 04/05, domingo às 21h00: Transmissão ESPN e Watch ESPN
Jogo 3: 07/05, quarta-feira às 22h00 : Transmissão ESPN e Watch ESPN
Jogo 4: 09,05, sexta-feira às 22h00: Transmissão ESPN e Watch ESPN
Jogo 5 (*se necessário): 12/05, segunda-feira às 22h00: Transmissão ESPN e Watch ESPN
Jogo 6 (*se necessário): 15/05, quinta-feira às 22h00 : Transmissão ESPN e Watch ESPN
Jogo 7 (*se necessário): 18/05, domingo às 21h00: Transmissão ESPN e Watch ESPN

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Com exclusividade ao vivo e equipe in loco, ESPN inicia transmissão das finais da NBA Com exclusividade ao vivo e equipe in loco, ESPN inicia transmissão das finais da NBA Reviewed by Ribamar Xavier on 31.5.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.