Header Ads

Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #18

Colunista mostra onde assistir a série final da NBA ao vivo e em horário alternativo (Reprodução)
NBA Finals
Mais uma temporada da NBA se encerrando, e pela terceira vez seguida teremos uma final entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors. Para o Brasil, novamente a ESPN terá exclusividade nas transmissões ao vivo, com Everaldo Marques e equipe novamente in loco nas transmissões. O Sportv irá transmitir os VT’s no dia seguinte de cada jogo, e a novidade fica por conta da globo que mostrará também o VT das partidas que podem ser decisivas, ou seja, no mínimo desde o jogo 6, teremos NBA na Globo

Cobertura FE-NO-ME-NAL
O Esporte Interativo deu uma prévia do que realmente é a promoção de uma emissora esportiva brasileira, quando se tem os direitos de algum campeonato. Foi simplesmente de primeiro mundo acompanhar a final da Copa do Nordeste no Ei. Pré Jogo, entrevistas, memórias, bastidores dos clubes, tudo feito com muita perfeição. Uma aula para as outras emissoras.

Carlos Salvador
fb.com/carlosaugusto.salvador
@calosalvador
Ainda no EI
Novamente a emissora da Turner tratando com respeito as competições que transmite. É de se elogiar cada transmissão das divisões inferiores do futebol brasileiro. Jogos de bom nível, bom publico e com transmissão nos padrões merecidos. Os canais Esporte Interativo dando a dignidade que as séries C e D merecem.

Rei de Copas
Sábado passado foram disputadas 4 finais de copas nacionais na Europa, com transmissão para o Brasil. E dessas 4 partidas, a ESPN transmitiu 3, algo que vem acontecendo nos últimos anos. Com exceção a Copa da França, os títulos na Espanha, Alemanha e Inglaterra foram mostradas no canal da Disney. Vale lembrar que a Copa da Itália também foi exibida na ESPN. A partir de agosto, quando começa uma nova temporada na Europa, teremos as Super Copas, e dessas, duas já são da ESPN, Inglaterra e Itália.

Champions
Sábado, 3 de junho de 2017. Não marque nenhum compromisso. A UEFA Champions League terá seu momento final em Cardiff, no País de Gales. Band e Globo na TV aberta e o EI MAXX na TV fechada farão a transmissão de Juventus x Real Madrid. Novamente, destaque para o canal da Turner que já confirmou equipe in loco, com narrador, comentaristas e repórteres a beira do campo. Chaaaaaampions!

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.