Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #16

Colunista critica ESPN por não mostrar jogo do título do Holandês conquistado pelo Feyenoord (Getty Images)
Falta de Respeito
Novamente a ESPN deu prova de que está pouco se lixando para o seu “fã de esporte”. Durante a semana toda houve a chamada da partida ao vivo a ser transmitida no ESPN+ entre Feyenoord e Heracles, que definiria o título holandês. Mas não foi isso que aconteceu. O canal já estava com a transmissão do Surfe desde as 7 da manhã, e quando chegou a hora do jogo, apenas colocou uma faixa na tela informando que o jogo do Holandês seria transmitido no WatchEspn. Até foi, e como nova falta de respeito, com áudio original.

Falta de Respeito II
Podem os ‘fãs do canal’ alegarem que de acordo com ‘regras da mídia’, a atração que está no ar tem prioridade. A regra é claro, óbvio. Mas o critério do canal é ser sem critério. A pouco tempo atrás, o clássico holandês foi interrompido faltando 5 minutos para acabar, para que fosse mostrado o PRÉ jogo de uma partida do Real Madrid. Exatamente o contrario do feito nesse domingo. Coincidentemente novamente jogado para escanteio o campeonato holandês.

Animal?
O que foi aquilo no FOX Sports semana passada? Edmundo de biquinho com Paulo Vinicius Coelho porque o jornalista enviou uma mensagem de texto a um diretor do São Paulo, durante o pós jogo ao vivo. Não é a primeira vez que Edmundo dá chilique no ar. Não é a primeira vez que ele tende a defender o ‘estilo boleiro’ de comentar, em detrimento ao jornalista que estuda, se aplica e vai fundo na informação. Pífio. Que animal seria?

Carlos Salvador
fb.com/carlosaugusto.salvador
@calosalvador
Divisão da NBA
A partir de agora, com as finais de conferencia, começam a rarear os jogos da NBA na TV. Os dois canais que transmitem para o Brasil, farão partidas exclusivas em dias alternados. Sendo assim, não haverá mais duas ou mais opções por dia. Nos resta acompanhar um jogo a cada dia. As finais de conferencia estão divididas da seguinte forma: ESPN com conferencia OESTE e SPORTV com conferencia LESTE. A final da NBA é exclusiva na TV via ESPN, e exclusiva na internet via SporTV.com

João Castelo Resing
Fato curioso durante o jogo West Ham e Liverpool ontem. O repórter da ESPN João Castelo Branco estava cobrindo o jogo de dentro do estádio, gravando sozinho com sua câmera e sentado atrás de um dos gols. Por duas vezes que ele tentou começar a reportar algo do jogo, o brasileiro Phillipe Coutinho fez dois gols, exatamente no gol em que João Castelo estava. Lembrou muito o épico Regis Resing que na década 90 brilhava em jogos do campeonato brasileiro prevendo gols durante o lance da partida. Pra quem não lembra, aqui vai um link dos melhores momentos de Regis Resing.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #16 Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #16 Reviewed by Ribamar Xavier on 15.5.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.