Header AD

Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #14

Colunista faz campanha para emissoras divulgarem escalas dos profissionais (Reprodução)
Quem escala?
Futebol na TV é ótimo, fim de semana repleto de jogos, também. Com a expansão das redes sociais e a cada vez maior aproximação das emissoras de TV com seu publico, fica muito fácil saber o que vai ser transmitido, onde vai, e em que horário será a transmissão. O ajustezinho fino que falta para as emissoras é divulgar a escala de quem transmite. Isso não só facilita o trabalho de nós, que cobrimos a imprensa, mas também do fã do canal.

Quem escala? II
Tem muita gente que não gosta do narrador ‘X’, ou do ‘Y’, mas gosta do narrador ‘Z’. E isso pode ajudar o publico do canal a escolher o que assistir. Algo semelhante e pioneiro vem acontecendo no Twitter do FOX Sports, que toda semana lança sua programação de jogos, horários e canais, para seus seguidores na rede social. Algo que ficaria muito mais completo com a escala dos profissionais que transmitirão os jogos.

A propósito
Batendo novamente naquela tecla de campeonatos escondidos, já mencionamos aqui diversas vezes a omissão do FOX Sports com o Campeonato Belga e também o escocês. Porém, nada supera o descaso da ESPN com o Holandês. Raramente há jogos transmitidos na TV, e geralmente as partidas estão relegadas ao WatchEspn com narração em inglês. No próximo domingo existe a grande possibilidade do campeão ser decidido, e o mínimo que se espera do canal da Disney é a transmissão ao vivo, ou na ESPN ou na ESPNBR.

Carlos Salvador
fb.com/carlosaugusto.salvador
@calosalvador
Cutucou
Durante a transmissão do GP da Rússia de Formula 1, Galvão Bueno encontrou uma oportunidade de defender Felipe Massa daqueles que atacam o piloto em redes sociais. Galvão aproveitou o bom momento do finlandês Valteri Bottas na corrida para justificar explicar o desempenho aquém do esperado de Massa nos últimos anos, enquanto foram companheiros de equipe. Nas redes sociais choveram criticas ao narrador por mais uma vez entrar num assunto não necessário durante a transmissão.

Atletiba na internet
Ufa, Aconteceu! A final do campeonato paranaense foi mesmo transmitida na internet, de graça para quem quisesse ver. Estão de parabéns os clubes pela união fora de campo, pioneirismo e principalmente coragem para peitar a Federação Caça Niquel Paranaense e a TV Globo. Os clubes deram também uma lição a muitos dos outros clubes brasileiros que se revoltam com federações apenas quando lhe convém, e geralmente quando conseguem seu objetivo, ficam quietinhos mamando nos mandos e desmandos das federações.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #14 Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #14 Reviewed by Ribamar Xavier on 1.5.17 Rating: 5