Header AD

Clubes chegam a ter 100 mil streams durante transmissão do Atletiba

No Facebook jogo teve 7 mil compartilhamentos em cada página da dupla Atletiba (Hugo Harada/Gazeta do Povo)
A transmissão pelo YouTube e Facebook da primeira partida da final do Campeonato Paranaense, entre Atlético/PR x Coritiba, neste domingo (3), agradou as duas torcidas. Tanto a conta oficial do Furacão, quanto a do Coxa teve em média aproximadamente 50 mil pessoas acompanhando a transmissão durante o jogo. Ou seja, nos 90 minutos de bola rolando, foram aproximadamente 100 mil visualização. As informações foram publicadas pelo Gazeta do Povo, por Vinicius Cordeiro.

SAIBA MAIS
Globo diz que solicitou gols do Atletiba, mas não obteve resposta

Já no Facebook, os números ficaram entre 11 e 13 mil no final da partida, com mais de 7 mil compartilhamentos em cada página da dupla Atletiba. Na página do Atlético, a transmissão rendeu 48,1 mil comentários. Já na do Coritiba foram 48,6 mil comentários.

A cobertura do clássico começou às 15h20 e aconteceu normalmente até instantes antes da bola rolar. A transmissão esteve fora do ar nos sete primeiros minutos da partida, mas depois a conexão foi reestabelecida e não teve mais problemas.

O primeiro Atletiba transmitido pelo YouTube aconteceu dia 1º de março no jogo válido pela quinta rodada da primeira fase do Paranaense, adiada porque a Federação Paranaense de Futebol (FPF) impediu a transmissão via Youtube na data original, dia 19 de fevereiro. Na ocasião, a FPF alegou que os profissionais de Atlético e Coritiba não poderiam trabalhar na transmissão porque não estavam credenciados para a partida. Diante da decisão, as cúpulas rubro-negra e alviverde optaram por não jogar a partida, o que adiou o confronto.

Quando o primeiro Atletiba com transmissão foi jogado, Atlético e Coritiba tiveram juntos no YouTube pico de quase 130 mil visualizações. No próximo domingo (7), na finalíssima que vai definir o campeão estadual de 2017, a dupla Atletiba volta a fazer transmissão conjunta às 16h00 no Couto Pereira.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Clubes chegam a ter 100 mil streams durante transmissão do Atletiba Clubes chegam a ter 100 mil streams durante transmissão do Atletiba Reviewed by Ribamar Xavier on 1.5.17 Rating: 5