#CentralDoTorcedor da RBS embala conteúdo sobre futebol em produto multimídia

Projeto para torcedores conecta reportagens, colunas e especiais, de sexta a segunda-feira, entre as marcas RBS TV, Gaúcha e ZH (Reprodução)
Como todos os apaixonados pelo esporte, o Grupo RBS reconhece que o futebol não se resume aos 90 minutos de bola rolando. O produto multimídia da RBS #CentralDoTorcedor, lançado há duas semanas, tem feito uma entrega de conteúdo completa para quem gosta de acompanhar as movimentações dentro e fora de campo durante o fim de semana.

A jornada começa toda a sexta-feira com um live no Facebook da Rádio Gaúcha e de Zero Hora, respondendo dúvidas do público sobre as partidas do fim de semana. No sábado, a programação segue com uma coluna especial #CentralDoTorcedor, na superedição de ZH; um comentário de Maurício Saraiva ou Diogo Olivier no Gaúcha Hoje; um quiz no programa SuperSábado da Gaúcha, com Marcos Bertoncello; participação de Alice Bastos Neves e Kelly Costa no Esportes ao Meio Dia, com Sérgio Boaz; quadro especial #CentralDoTorcedor no Globo Esporte; transmissão de jogos da série B na RBS TV e na Gaúcha; e um programa especial de pós-jogo em globoesporte.com/rs. Tudo acompanhado pela colaboração dos torcedores enviadas pelas redes sociais com a #CentralDoTorcedor. Nos dias seguintes, o espaço cativo do torcedor continua com a repercussão das séries A e B, que seguem até segunda-feira.

"A iniciativa traz o melhor de cada marca em um só projeto: a intensa e emocional cobertura da Gaúcha; o aprofundamento da informação na superedição de Zero Hora; a valorização de personagens e o relato das grandes histórias no Globo Esporte, da RBS TV; e a precisão do GloboEsporte.com/RS. Tudo para valorizar a paixão de quem torce junto com a gente pelo futebol gaúcho", destacou o chefe de Redação de Esportes da RBS TV, Tiago Cirqueira.

O projeto permitirá uma integração dos torcedores com Zero Hora, Gaúcha e RBS TV e GloboEsporte.com/RS por meio da #CentralDoTorcedor. A cada matéria, coluna, quadro ou programa especial, haverá uma convocação para que o torcedor possa se colocar ao lado dos comunicadores do Grupo RBS para contribuir na discussão e apoiar as equipes gaúchas nas competições que representam o estado.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



#CentralDoTorcedor da RBS embala conteúdo sobre futebol em produto multimídia #CentralDoTorcedor da RBS embala conteúdo sobre futebol em produto multimídia Reviewed by Ribamar Xavier on 26.5.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.