CBF muda jogo da 'segunda campeã' a ser mostrado pelo SporTV

Jogo da 'segunda campeã' do dia 22 de maio agora é São Paulo x Avaí (Reprodução)
A CBF anunciou nesta terça-feira (9) alterações na tabela do Campeonato Brasileiro Série A afetando os jogos com transmissão da TV fechada. Inicialmente, dois duelos tiveram horários mudados.

No dia 21 de maio, Botafogo x Ponte Preta passou de 16h00 para 18h00 (de Brasília), para respeitar intervalo regulamentar entre a partida em questão e jogo válido pela Taça Libertadores da América, entre Botafogo x Atlético Nacional/COL. O outro confronto que sofreu alteração foi Atlético/GO x Flamengo, que foi antecipado de 21h00 para 19h00 por pleito do clube mandante, em concordância do Premiere.

Enquanto isso, dois outros jogos tiveram mudança de data. O duelo entre Vasco x Bahia foi antecipado de segunda (22) para domingo (21). Já São Paulo x Avaí foi adiado para a 'Segunda Campeã'. O duelo entre o Cruzmaltino e o Tricolor de Aço foi alterado para respeitar intervalo regulamentar entre a partida e jogo válido pela final da Copa do Nordeste, entre Bahia x Sport, programado para quarta-feira (24). A partida entre o Tricolor paulista e o Leão catarinense se deu por consequência da modificação do jogo citado acima para atender a grade de programação do SporTV.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



CBF muda jogo da 'segunda campeã' a ser mostrado pelo SporTV CBF muda jogo da 'segunda campeã' a ser mostrado pelo SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on 10.5.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.