CBF disponibiliza sinal da convocação da seleção para emissoras interessadas

Para as televisões e portais de internet interessados, a entidade disponibilizará o sinal ao vivo da convocação e da entrevista coletiva (Lucas Figueiredo/CBF)
A CBF inova nos serviços oferecidos à imprensa para convocação da Seleção Brasileira desta sexta-feira (19). O técnico Tite divulgará a lista de convocados para os amistosos contra Argentina e Austrália às 11h00 (de Brasília), na sede da Confederação, no Rio de Janeiro.

Para as televisões e portais de internet interessados, a entidade disponibilizará o sinal ao vivo da convocação e da entrevista coletiva. Serão quatro câmeras posicionadas pelo auditório da CBF mostrando a divulgação da lista e as posteriores respostas do técnico Tite aos jornalistas.

Por meio de uma parceria com a Agência Radioweb, outra novidade desta sexta-feira será a transmissão em áudio, dedicada exclusivamente para as rádios de todo o país. Cerca de 2.200 emissoras receberão o sinal pela plataforma para transmissão ao vivo, além de contar com material à disposição para download tão logo encerre o evento.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



CBF disponibiliza sinal da convocação da seleção para emissoras interessadas CBF disponibiliza sinal da convocação da seleção para emissoras interessadas Reviewed by Ribamar Xavier on 19.5.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.