Header Ads

Cássio Barco cobre folga de Ivan Moré e estreia no comando do 'Globo Esporte SP'

Cássio Barco no comando do 'Globo Esporte' (Reprodução)
A edição paulista do 'Globo Esporte' deste sábado (20) teve a estreia de um novo apresentador. O repórter Cássio Barco, considerado uma das grandes revelações do jornalismo esportivo da emissora, recebeu uma oportunidade de comandar o programa mais consagrado da emissora, cobrindo folga do titular Ivan Moré. As informações são do Torcedores.com, por Márcio Donizete.

“Não é que eu estou estreando lá na Quarta Divisão, é Brasileirão, clássico, Primeira Divisão, time grande. Nada como um frio na barriga, vestir camisa que tem história, tradição”, disse ele em participação ao vivo no Periscope da atração, momentos antes de entrar no ar, com seu bom humor característico.

Apesar de ter revelado nervosismo, Barco demonstrou bastante tranquilidade na apresentação do GESP e não decepcionou os telespectadores. Com um estilo leve e descontraído, noticiou os fatos do dia com clareza e com um toque de bom-humor que viraram marca do programa..

Aos fins de semana, repórteres como Abel Neto e Léo Bianchi cobriam os dias de descanso de Moré. Agora, o GESP ganhou mais uma opção para revezamento da atração global. Nas redes sociais, os torcedores também aprovaram o novo apresentador, o que pode ajudar Cássio Barco a se manter no time de apresentadores alternativos para o “Globo Esporte”.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.