Header Ads

BandSports vai mostrar 450 horas do Torneio de Roland Garros

Torneio começa neste domingo e é exclusivo do BandSports (Reprodução)
Nos próximos 15 dias, contados a partir deste domingo (29), quem gosta de tênis terá à disposição 450 horas de cobertura intensiva do Torneio de Roland Garros, transmitido com exclusividade pelo BandSports para o Brasil.

Como nos anos anteriores, o BandSports vai usar suas duas plataformas – canal de tv e site da internet – para garantir ao público a cobertura mais completa do evento.

Na televisão, serão 20 horas de cobertura por dia – 14 horas de programação inédita ao vivo e outras 6 horas de reapresentação do que de melhor aconteceu em cada dia do torneio. E no site bandsports.com.br/rolandgarros serão no mínimo dez horas de cobertura diária, com a transmissão de jogos ao vivo, além de notícias da competição, reportagens e vídeos com os melhores lances. Detalhe importante: os jogos ao vivo serão sempre diferentes, um transmitido pela tv, outro pelo site.

No BandSports serão transmitidas pelo menos quatro partidas ao vivo por dia, a partir das 6 horas da manhã, pelos narradores Álvaro José, Oliveira Andrade, Carlos Fernando e Ivan Bruno. Nos comentários, vão se revezar os craques Flávio Saretta, Chiquinho Leite Moreira, Renato Messias e Daniel Souza. O enviado especial Thiago Kansler e a correspondente Sônia Blota são os encarregados das entrevistas e reportagens.

Também todos os dias, das 16h00 às 18h30, o BandSports vai reapresentar duas partidas do torneio, em edições compactas. E sempre às 19 horas, ao vivo, será apresentado o programa 'Ace BandSports' Especial, ancorado por Renata Saporito, com análises, reportagens e imagens do que aconteceu no dia.

A cobertura do Grand Slam no BandSports retorna às 22h00, com o programa 'O melhor de Roland Garros', em que Elia Jr mostra para o assinante o resumo completo do dia de jogos. “Vamos apresentar sempre as mais belas imagens, os melhores jogos, os grandes pontos, as maiores jogadas”, ressalta ele. A última atração diária da cobertura de Roland Garros começa às 23h00, com a apresentação de 'O Jogo do Dia' – um compacto da melhor partida, escolhida em conjunto pela equipe do Bandsports.

O torneio de Roland Garros começa oficialmente as 6h00 deste domingo com a transmissão das primeiras partidas, mas a cobertura do BandSports, na prática, será iniciada neste sábado (27) às 14h30, com um programa especial sobre o mais charmoso dos Grand Slams.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.