BandSports começa a transmitir o Campeonato de Fórmula 3 neste sábado

Até o final do ano o canal vai mostrar seis etapas da categoria (Reprodução)
A partir deste sábado (6) o BandSports passa a transmitir as provas do campeonato de Fórmula 3, a mais rápida do automobilismo brasileiro. Nesta temporada, a competição conta com duas categorias: F-3 Brasil e F-3 Academy. Por isso, cada etapa da temporada 2017 tem duas sessões de treinos livres, uma qualificatória e duas corridas de 30 minutos mais uma volta – totalizando cerca de 3 horas de atividades de pista. A etapa deste sábado, em São Paulo, no autódromo de Interlagos, terá corridas às 08h45 e às 13h30 (de Brasília) – e ambas serão transmitidas ao vivo.

A prova de São Paulo é a segunda do calendário de 2017 da Fórmula 3 (a primeira aconteceu em Curitiba, em março passado). Até o final do ano estão programadas mais seis corridas: Velo Città (03 de junho), Goiânia (01 de julho), Santa Cruz do Sul (19 de agosto), Londrina (16 de setembro), Curitiba (07 de outubro) e Interlagos (02 de dezembro). Os corredores Pedro Caland e Murilo Coletta, ambos com 24 pontos, lideram a categoria principal.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



BandSports começa a transmitir o Campeonato de Fórmula 3 neste sábado BandSports começa a transmitir o Campeonato de Fórmula 3 neste sábado Reviewed by Ribamar Xavier on 5.5.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.