Band não vai exibir amistosos da Seleção na Austrália como queria a CBF

Emissora desistiu de mostrar jogos contra Argentina e Austrália (Reprodução)
A Band não exibirá mais os amistosos da seleção brasileira em junho, contra Argentina e Austrália, nos dias 9 e 13, em Melbourne, na Austrália. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

Fazia parte dos planos da CBF que as duas partidas tivessem exibição na TV Brasil, onde a confederação comprou horário para a transmissão, e também na Band.

O jogo também terá transmissão em plataformas digitais (Facebook) da confederação, com narração de Nivaldo Prieto, da FOX Sports, e comentários de Pelé.

A decisão da CBF aconteceu após não ter chegado a um acordo comercial com a Globo, com quem ainda conversava no fim de semana passado e início desta semana a fim de viabilizar a transmissão.

No jogo entre a seleção brasileira e a Colômbia, em homenagem às vítimas do vôo da Chapecoense, Globo e CBF já haviam discordado sobre questões relacionadas aos direitos de transmissão e não chegaram a um acordo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Band não vai exibir amistosos da Seleção na Austrália como queria a CBF Band não vai exibir amistosos da Seleção na Austrália como queria a CBF Reviewed by Ribamar Xavier on 30.5.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.