Header AD

Bahia veta presença e Guto Ferreira não participa do 'Bem, Amigos!', no SporTV

Programa teve apenas Rafinha como convidado (Reprodução)
Cotado para assumir o comando do Internacional, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada, o técnico Guto Ferreira não participou nesta segunda-feira (29) do programa 'Bem Amigos!', no SporTV. O profissional vinha sendo anunciado pela atração desde a véspera – assim como Rafinha, lateral do Bayern de Munique convocado à seleção brasileira.

Segundo o publicou o UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli, o Bahia vetou a ida do treinador ao programa. Já durante a transmissão de Chapecoense x Avaí, partida fechando a terceira rodada da Série A do Brasileirão, o narrador Jota Jr. passou a mencionar apenas o jogador como convidado.

Mais tarde, o presidente do clube baiano, Marcelo Santana, justificou a ausência de Guto em contato com a atração. Em contato com a emissora, confirmou o veto e pediu “desculpas para a audiência”.

“O Guto era um dos convidados e, em uma decisão do clube, achamos melhor ele não participar. No início da tarde de hoje, o Guto nos procurou, disse ter sido procurado pelo Internacional, que não procurou o Bahia. A gente entende e encara com naturalidade a procura de outro clube, mas entendemos que é melhor preservar o Bahia e o próprio Guto Ferreira. Hoje, ele está no Bahia, se ele entra no programa e fala do Bahia, e na terça fecha com o Internacional? Fica ruim”, disse.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Bahia veta presença e Guto Ferreira não participa do 'Bem, Amigos!', no SporTV Bahia veta presença e Guto Ferreira não participa do 'Bem, Amigos!', no SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on 30.5.17 Rating: 5