Atlético/PR exalta transmissão de final pela Internet; 'experiência boa'

Luiz Sallim Emed é presidente do Atlético/PR (Reprodução)
Atlético/PR e Coritiba decidiram transmitir os dois jogos finais do Campeonato Paranaense 2017 através de suas redes sociais no YouTube e no Facebook. A primeira exibição foi considerada um sucesso pelo presidente do Rubro-Negro, Luiz Sallim Emed.

"A experiência foi boa. É uma decisão entre o Atlético e o Coritiba. Estamos aprendendo. O resultado foi muito bom, com uma repercussão muito grande. Sempre vamos buscar alternativas, porque o conteúdo é dos clubes. Temos que encontrar uma forma inteligente e criativa para que os clubes possam usufruir e os beneficiados serem os torcedores brasileiros", falou Sallim em entrevista à ESPN.

A segunda transmissão será no próximo domingo (7). Desta vez a partida será no Couto Pereira e o Furacão precisará de uma boa vitória para levantar a taça do Campeonato Paranaense.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Atlético/PR exalta transmissão de final pela Internet; 'experiência boa' Atlético/PR exalta transmissão de final pela Internet; 'experiência boa' Reviewed by Ribamar Xavier on 3.5.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.