Associação dos Cronistas Esportistas Gaúchos agracia profissionais da comunicação

Edgar Vaz é o presidente da Aceg (Reprodução)
A Associação dos Cronistas Esportistas Gaúchos (Aceg) realizou na noite desta quarta-feira (10), o Prêmio Destaques do Gauchão 2017, que teve entre os homenageados atletas evidentes e profissionais da comunicação do Rio Grande do Sul.

De acordo com o Coletiva.net, o evento, que ocorreu no salão Diplomata do Hotel Embaixador, contou com a presença de jornalistas, repórteres e cronistas esportivos. O presidente da associação representativa, Edgar Vaz, destaca que a celebração faz parte do novo posicionamento da instituição, que visa a resgatar a credibilidade e valorizar o trabalho que é feito pelos cronistas esportivos do Estado.

Na categoria da Comunicação, foram laureados a rádio Guaíba como melhor Cronista da Capital; o Informativo do Vale, de Lajeado, como Cronista do Interior; a rádio Gaúcha como Veículo de Comunicação; e o jornalista João Carlos Belmonte como Cronista do Passado. Também foram homenageadas a rádio Gaúcha pelo seus 90 anos; a Guaíba pelos seus 60 anos; e o jornal A Platéia, de Livramento, como Veículo de Comunicação do Interior pelos seus 80 anos, todos celebrados neste ano.

Vaz adiantou que deseja que o Destaques do Gauchão entre para o calendário fixo da associação. “Temos aqui, hoje, a presença de muitas emissoras de rádio, TV, jornais, sites e blogs. Este é nosso objetivo, congregar toda esta turma, não apenas para confraternizarmos, mas para trocarmos ideias e fazermos de momentos como este uma tradição. Desejamos no próximo ano estarmos aqui novamente”, argumentou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Associação dos Cronistas Esportistas Gaúchos agracia profissionais da comunicação Associação dos Cronistas Esportistas Gaúchos agracia profissionais da comunicação Reviewed by Ribamar Xavier on 11.5.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.