Header Ads

Antero Greco diz que não houve campanha da imprensa para derrubar Eduardo Baptista

Antero Greco falou sobre a demissão de Eduardo Baptista no 'Bate Bola' (Reprodução)
Integrante da bancada do 'Bate Bola' deste sábado (6), na ESPN Brasil, o comentarista Antero Greco rebateu acusações de que a imprensa seria responsável pela demissão do técnico Eduardo Baptista, do comando do Palmeiras.

"Não foi a imprensa que o derrubou. Não houve campanha contra Eduardo Baptista. Nem antes da reação dele e nem depois. Isso é pensamento de torcedor. Ele foi tratado com respeito. Se em algum lugar não foi, então o façam pontualmente", ponderou.

Antero ainda disse que não houve campanha contra o Eduardo Baptista pelo fato dele ter criticado um jornalista, no caso o Juca Kfouri. "Isso é muito pequeno", afirmou.

Alexandre Oliveira, também participante do programa, disse por sua vez viu gente da imprensa comemorando a demissão em rede sociais, o que classificou como deselegante. Alê também acredita que o técnico ficou mais chateado com quem passava as informações para o jornalista do que, necessariamente com o próprio Juca Kfouri, opinião compartilhada também por Antero Greco.

"O trabalho da gente [imprensa] às vezes é chato por isso: desagrada. Muitas vezes mostra aquilo que não querem que seja mostrado", disse Antero, que completou. "O Juca não colocaria uma noticia dessa se não tivesse certeza do que haviam lhe contado".

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.