Header Ads

730 AM de Goiânia não vai mais viajar para fazer jogos in loco

Nenhuma emissora de Goiânia cobriu in loco Boa Esporte e Vila Nova (Reprodução)
No primeiro jogo do Vila Nova fora de casa, na estreia do Brasileiro Série B, no último sábado (13), em Varginha/MG, nenhuma emissora de Goiânia enviou profissional para cobrir a partida, segundo o blog do Auvaro Maia.

Já para estreia do Atlético nesta segunda, na Série A, contra o Coritiba e o duelo do Goiás, contra o Paraná, também em Curitiba, a CBN FM foi a única emissora a enviar repórter para a cobertura dos jogos no local. Alex Rodrigues estará presente no estádio Couto Pereira e no Durival de Brito.

A equipe esportiva da Rádio 730 AM, por sua vez, não deve viajar mais. De acordo com o diretor geral da Planejar Publicidade (empresa que terceiriza o esporte da emissora), Nivaldo Carvalho, ficou inviável a cobertura já que o repórter só pode entrevistar os jogadores no final do jogo. Ele diz que a 730 só volta a viajar quando os clubes mudarem as regras impostas pela CBF.

A emissora transmitia, até o ano passado, a maioria dos jogos dos times goianos no Campeonato Brasileiro fora de casa com repórter no local.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.