Header AD

730 AM de Goiânia não vai mais viajar para fazer jogos in loco

Nenhuma emissora de Goiânia cobriu in loco Boa Esporte e Vila Nova (Reprodução)
No primeiro jogo do Vila Nova fora de casa, na estreia do Brasileiro Série B, no último sábado (13), em Varginha/MG, nenhuma emissora de Goiânia enviou profissional para cobrir a partida, segundo o blog do Auvaro Maia.

Já para estreia do Atlético nesta segunda, na Série A, contra o Coritiba e o duelo do Goiás, contra o Paraná, também em Curitiba, a CBN FM foi a única emissora a enviar repórter para a cobertura dos jogos no local. Alex Rodrigues estará presente no estádio Couto Pereira e no Durival de Brito.

A equipe esportiva da Rádio 730 AM, por sua vez, não deve viajar mais. De acordo com o diretor geral da Planejar Publicidade (empresa que terceiriza o esporte da emissora), Nivaldo Carvalho, ficou inviável a cobertura já que o repórter só pode entrevistar os jogadores no final do jogo. Ele diz que a 730 só volta a viajar quando os clubes mudarem as regras impostas pela CBF.

A emissora transmitia, até o ano passado, a maioria dos jogos dos times goianos no Campeonato Brasileiro fora de casa com repórter no local.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



730 AM de Goiânia não vai mais viajar para fazer jogos in loco 730 AM de Goiânia não vai mais viajar para fazer jogos in loco Reviewed by Ribamar Xavier on 15.5.17 Rating: 5