'Vai entrar um jogador de sobrenome impronunciável na língua portuguesa', diz repórter do FOX Sports

Gonzalo Porras é jogador do Nacional do Uruguai (Reprodução)
Assim como aconteceu no ano passado, o FOX Sports voltou a ter problemas em um jogo do Nacional, do Uruguai, por causa do meio-campista Gonzalo Porras, que tem o sobrenome considerado um “palavrão” bem comum no linguajar do torcedor brasileiro.

Segundo o Torcedores.com,  por Matheus Martins Fontes, em Nacional e Chapecoense, nesta terça-feira (18), João Guilherme, se precaveu desde antes para não cometer deslizes.

“Olha quem vai entrar agora em jogo”, dizia Guilherme para o repórter André Cavalcante. “Vai entrar um jogador de sobrenome impronunciável na língua portuguesa”, brincou Cavalcante ao se referir ao volante do Nacional. Para completar, o Gerador de Caracteres (GC) da transmissão mostrou outro sobrenome de Porras.

No SporTV, quem comandou a transmissão foi Júlio Oliveira e o narrador confundiu até o primeiro nome do volante uruguaio. Em vez de Gonzalo, chamou o jogador de “Gustavo”. Até Rafael Henzel, na transmissão pela Rádio Oeste Capital, foi vítima – seu repórter de campo se negou a falar o sobrenome do uruguaio.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



'Vai entrar um jogador de sobrenome impronunciável na língua portuguesa', diz repórter do FOX Sports 'Vai entrar um jogador de sobrenome impronunciável na língua portuguesa', diz repórter do FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on 19.4.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.