Header Ads

'Vai entrar um jogador de sobrenome impronunciável na língua portuguesa', diz repórter do FOX Sports

Gonzalo Porras é jogador do Nacional do Uruguai (Reprodução)
Assim como aconteceu no ano passado, o FOX Sports voltou a ter problemas em um jogo do Nacional, do Uruguai, por causa do meio-campista Gonzalo Porras, que tem o sobrenome considerado um “palavrão” bem comum no linguajar do torcedor brasileiro.

Segundo o Torcedores.com,  por Matheus Martins Fontes, em Nacional e Chapecoense, nesta terça-feira (18), João Guilherme, se precaveu desde antes para não cometer deslizes.

“Olha quem vai entrar agora em jogo”, dizia Guilherme para o repórter André Cavalcante. “Vai entrar um jogador de sobrenome impronunciável na língua portuguesa”, brincou Cavalcante ao se referir ao volante do Nacional. Para completar, o Gerador de Caracteres (GC) da transmissão mostrou outro sobrenome de Porras.

No SporTV, quem comandou a transmissão foi Júlio Oliveira e o narrador confundiu até o primeiro nome do volante uruguaio. Em vez de Gonzalo, chamou o jogador de “Gustavo”. Até Rafael Henzel, na transmissão pela Rádio Oeste Capital, foi vítima – seu repórter de campo se negou a falar o sobrenome do uruguaio.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.