Anuncio!

Twitter tem interesse em transmitir o UFC após perder a NFL

UFC pelo Twitter? Rede social quer transmitir lutas ao vivo (Reprodução)
O UFC pode em breve estar disponível ao vivo no Twitter. Com a perda dos direitos da NFL para a Amazon na próxima temporada, a rede social está considerando negociar a transmissão de lutas do Ultimate para substituir a atração. A informação é do site do canal Combate.

"Nós temos uma grande audiência quando tem luta grande do UFC em pay per view. Deveríamos oferecer o conteúdo à nossa audiência no Twitter que não está vendo, mas gostaria de ver depois de ler tweets a respeito? É algo que nós consideraríamos", disse Anthony Noto, diretor financeiro e operacional do Twitter, em entrevista ao site "Buzzfeed News".

O UFC já exibiu lutas preliminares ao vivo pelo Facebook no início da década e é uma das marcas esportivas que mais investe nas redes sociais. O presidente da companhia, Dana White, encoraja seus lutadores a serem ativos no Twitter, e chegou a oferecer bônus mensais aos atletas que fossem mais criativos online. As contas do Ultimate na plataforma também costumam publicar melhores momentos de suas lutas em formato de vídeo e GIF durante os eventos.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



NOTÍCIAS CORRESPONDENTES

Tecnologia do Blogger.