TVs vão enfrentar facilidades e inconveniências na cobertura da Copa do Mundo da Rússia

IBC está praticamente pronto em Moscou (Reprodução)
A cobertura da Copa do Mundo, na Rússia, será uma das mais dispendiosas de todos os tempos, em números próximos à dos Estados Unidos, realizada em 1994, até hoje considerada a mais cara de todas. As informações são do UOL, por Flávio Ricco.

As sedes serão distantes umas das outras, muitas vezes atravessando onze fusos horários diferentes entre elas, com locomoções bem demoradas, algo que, fatalmente, obrigará as emissoras a trabalharem com duplicidade de equipamentos.

Todos os jogos serão transmitidos com base no horário de Moscou, aqui para o nosso caso e na ocasião em que serão realizados, com seis horas de diferença para Brasília.

As TVs de todo mundo, no encontro realizado há duas semanas, foram informadas de todas as facilidades e também dos inconvenientes que terão pela frente.

Uma diária em hotel quatro estrelas em Moscou não sai por menos de US$ 450. Levando em conta que a Copa do Mundo é jogada em 30 dias, se considerarmos o antes e o pouco depois disso, o custo deve subir as alturas.

Por outro lado, o IBC - International Broadcast Center, com sede em Moscou, está praticamente pronto e em condições de acomodar todas as emissoras e imprensa credenciadas.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



TVs vão enfrentar facilidades e inconveniências na cobertura da Copa do Mundo da Rússia TVs vão enfrentar facilidades e inconveniências na cobertura da Copa do Mundo da Rússia Reviewed by Ribamar Xavier on 19.4.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.