Turner confirma compra do Argentino, mas jogos não passarão no Esporte Interativo

Acordo é visto pela Turner como mais um marco no investimento feito em esportes (Reprodução)
A Turner divulgou nesta quarta-feira (5) um comunicado a imprensa no qual ratifica a compra dos direitos de transmissão do Campeonato Argentino de futebol, em parceria com a FOX.

Segundo a Turner, o acordo é visto como mais um marco no investimento feito em esportes, desde a aquisição do Esporte Interativo à conquista da Liga dos Campeões e do Brasileirão, a partir de 2019.

"Estamos muito felizes em fazer mais um investimento estratégico no segmento de esportes e planejamos aproveitar a experiência e os aprendizados do nosso time do Esporte Interativo para garantir a melhor entrega do nosso novo conteúdo esportivo na Argentina", afirma Whit Richardson, presidente da Turner América Latina.

Contudo, os jogos não serão mostrados no Brasil pelo Esporte Interativo já que os direitos adquiridos pela Turner, e pela FOX, têm validade apenas no mercado interno argentino.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Turner confirma compra do Argentino, mas jogos não passarão no Esporte Interativo Turner confirma compra do Argentino, mas jogos não passarão no Esporte Interativo Reviewed by Ribamar Xavier on 6.4.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.