Sky abre sinal do FOX Sports para clientes Pré-Pago

Canal fica aberto entre 17 e 24 de abril (Reprodução)
A SKY vai abrir o sinal do canal FOX Sports para clientes SKY Pré-Pago entre 17 e 24 de abril. Ele fica disponível para quem realizar uma recarga ou estiver com uma recarga ativa.

Durante a abertura de sinal os clientes poderão acompanhar um dos maiores clássicos do Campeonato Espanhol: o jogo entre Real Madri e Barcelona. A disputa será transmitida com exclusividade pelo FOX Sports no dia 23 de abril, com narração de Gustavo Vilani, comentários de Edmundo e Paulo Vinícius Coelho (PVC) e reportagem de Bruno Laurance. A transmissão do clássico, direto de Madrid, inicia às 15h00.

Outros jogos transmitidos neste período serão os da Copa do Brasil no dia 19 de abril: Cruzeiro x São Paulo, exibido exclusivamente pelo canal, a partir das 19h30, e Corinthians x Internacional, a partir das 21h45. Os clientes SKY Pré-Pago ainda poderão acompanhar com exclusividade no FOX Sports o jogo Chapecoense e Nacional pela Libertadores no dia 18 de abril, as 21h45, e no dia 21 de abril, a partir das 22h00, a disputa de cinturão entre os brasileiros Patricio Pitbull e Daniel Straus no Bellator 178.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Sky abre sinal do FOX Sports para clientes Pré-Pago Sky abre sinal do FOX Sports para clientes Pré-Pago Reviewed by Ribamar Xavier on 13.4.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.