São Paulo inaugura novo Centro de Mídia no Morumbi

Nova sala de coletiva de imprensa do Morumbi (Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Nesta quinta-feira (13), o São Paulo inaugurou seu novo Centro de Mídia no Estádio do Morumbi, com novas áreas de zona mista, coletiva, credenciamento e convivência exclusivas para os profissionais de imprensa que trabalham nos jogos que acontecem no Morumbi.

“Esse novo espaço que foi totalmente reformado traz muitas alegrias ao São Paulo. Primeiro porque dá andamento a uma série de ações de modernização do Morumbi, que é a casa de todo são-paulino. E também porque oferece aos profissionais de imprensa, que todos os dias acompanham o time a ajudam a construir a imagem do São Paulo, melhores condições de trabalho”, afirmou o presidente do clube Carlos Augusto de Barros e Silva.

A obra, inspirada nas curvas do gramado do Estádio, organiza todo o fluxo de pessoas envolvidas no campo e cobertura das partidas, com novos corredores de entrada para atletas, convidados e imprensa. Cada corredor foi planejado especialmente para o público que receberá. O de imprensa, por exemplo, traz uma impressionante colagem de matérias que contam a história do São Paulo Futebol Clube desde seu primeiro título, sobre o Corinthians, em 1931, em uma homenagem aos profissionais de mídia que levam diariamente ao torcedor o passado e presente do clube.

A entrada dos atletas, que receberá ambos os times a cada jogo, traz um painel que registra os nomes de todos os atletas e técnicos campeões de títulos oficiais pelo clube. São mais de 400! Em seguida, uma linha do tempo registra as diversas eras das glórias são-paulinas, de Friedenreich, passando por Leônidas, Careca e Raí até chegar a Muricy, Rogério e Lucas. Vale reparar na foto histórica de Telê Santana com as taças do Mundial, o olhar do Mestre parece seguir quem está no corredor onde quer que esteja.  Na zona mista, um painel celebra a torcida são-paulina, e outro registra a construção do estádio com fotos e até mesmo a planta original de Villanova Artigas como papel de parede.

A nova sala de coletiva relembra os três títulos da Libertadores e do Mundial Interclubes, com ilustrações que relembram a data de cada final. O local agora conta com backdrop digital e pode receber 66 pessoas sentadas, além de contemplar vagas para cadeirantes e oferecer saídas de áudio e pontos de rede para mais de 30 câmeras.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



São Paulo inaugura novo Centro de Mídia no Morumbi São Paulo inaugura novo Centro de Mídia no Morumbi Reviewed by Ribamar Xavier on 14.4.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.