Rodrigo Caio se irrita com pergunta de repórter em entrevista coletiva

Rodrigo Caio é zagueiro do São Paulo (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Titular na derrota do São Paulo diante do Cruzeiro nesta quinta-feira (13), Rodrigo Caio se irritou quando um repórter perguntou se sua equipe estaria eliminada da Copa do Brasil (a segunda partida, em Belo Horizonte, acontece na próxima quarta). As informações são do UOL Esporte.

Com tom de voz mais elevado, o zagueiro lembrou a virada histórica do Barcelona sobre o Paris Saint-Germain naoitavas de final da Liga dos Campeões e disse que, no dia em que parasse de acreditar, preferiria parar de jogar futebol.

"Você tem certeza disso ou ta falando da boca para fora? Me desculpa, mas discordo de você. As mesmas condições que o Cruzeiro teve de vencer, em duas bolas paradas, podemos ter lá. Porque não podem fazer um gol contra, fazemos o segundo e ganhamos nos penaltis? Você acreditava que o Barcelona ia passar do PSG? O dia que perder o jogo e não achar que posso buscar uma vitória, eu prefiro parar de jogar futebol", afirmou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Rodrigo Caio se irrita com pergunta de repórter em entrevista coletiva Rodrigo Caio se irrita com pergunta de repórter em entrevista coletiva Reviewed by Ribamar Xavier on 14.4.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.