Header Ads

Roberta Setimi não tem interesse em voltar a trabalhar com o esporte

Roberta Setimi foi repórter, produtora e apresentadora do FOX Sports (Reprodução)
Roberta Setimi apareceu para o público do esporte no FOX Sports onde teve oportunidade de ser repórter, produtora e apresentadora. Entre os anos de 2014 e 2016, ela trabalhou na Copa do Mundo e na Olimpíada. Também dividiu a bancada do programa 'A Última Palavra' com Renato Maurício Prado. Mas, sua passagem pelo esporte acabou depois do Rio de Janeiro.

Segundo o UOL Esporte, por Leandro Carneiro, em busca de novos projetos, ela deu um tempo na área e foi se arriscar fora do país. Alguns meses depois, ela se tornou colaboradora da Globo no Canadá.

“Depois das Olimpíadas do Rio, eu já tinha planejado ficar um tempo fora do Brasil, aprender mais uma lingua (no caso, o francês) e possivelmente fazer doutorado (já havia feito a mesma coisa em 2011, quando passei quase dois anos em Londres fazendo mestrado). Quando estava vindo para o Canadá, entrei em contato com a Mila Burns, âncora do Globo Noticia Américas, com quem eu já tinha trabalhado no Rio. Só conseguimos conversar com calma depois de uns meses que eu já estava aqui. Minha intenção era me colocar à disposição para produzir pautas quando eles precisassem, mas ela já me fez o convite para ser colaboradora. Eu adorei e topei na hora”, disse Roberta.

Questionada sobre o interesse em voltar um dia trabalhar com esporte novamente, Roberta disse que não tem essa pretensão no momento.

“No momento não faz parte dos meus planos trabalhar exclusivamente com esporte. Estou muito animada com esse projeto de informar e contar histórias para os brasileiros que vivem aqui nas Américas. É um público muito especial. Gente que está longe da familia, dos amigos, da cultura. Por enquanto, é o que me vejo fazendo”, finalizou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.