Header Ads

Repórter do FOX Sports leva banho de chuva na cobertura do Flamengo

Daniela Boaventura durante entrada no 'Boa Tarde FOX' (Reprodução)
Cobrindo o Flamengo do CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, a repórter Daniela Boaventura sofreu com chuva e vento no local enquanto aguardava para entrar ao vivo no programa 'Boa Tarde FOX', desta quarta-feira (12), segundo informações do UOL Esporte.

''Furacão, mesmo, é que está pegando a Daniela Boaventura'', brincou com a situação o narrador Nivaldo Prieto, um dos apresentadores da atração antes da participação da jornalista, toda molhada, assim como seu assistente.

''Nunca me arrependi tanto de falar que ficava posicionada em algum lugar na minha vida, Prieto. Agora eu vou mostrar. Não adiantou, olha o meu assistente, olha o estado. A gente pegou um guarda-sol emprestado aqui na portaria do Flamengo, mas não adiantou porque é chuva de vento'', explicou.

''O Winick nunca falou tanto nessa vida como eu tive a sensação de que ele falou agora, mas vida de repórter é essa, o glamour da televisão'', comentou, sobre o colega Flávio Winicki, encarregado da cobertura do adversário do Flamengo, Atlético/PR, para o duelo pela Taça Libertadores da América, e que dava seu boletim momentos antes dela ser acionada.

''Qualquer coisa que aconteça, vai ter informação, com chuva ou sem chuva, com vento ou sem vento'', disse ela, firme, apesar da incômoda situação.

''Parabéns, Daniela, pelo comprometimento, quem está na chuva é para se molhar, vamos em frente'', incentivou Prieto.

Já estava toda trabalhava no babyliss (escova), mas com a chuva ficou uma maravilha'', brincou a bem humorada repórter no encerramento de sua participação no programa.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.