Header AD

Record pode fazer proposta a Renata Fan e tirá-la do jornalismo esportivo

Renata Fan comanda o 'Jogo Aberto' na Band (Reprodução)
Além das negociações entre Simba Content - joint-venture entre Record, SBT e RedeTV! - com as operadoras de TV por assinatura, outro assunto está tomando conta das conversas sobre o assunto. Segundo o TV História, por Gabriel Vaquer, rumores nos três canais dizem que as emissoras podem fazer uma retaliação à Band, enviando propostas para algumas de suas estrelas.

No início do mês, por pressão de anunciantes, a emissora fez uma reportagem no 'Jornal da Band' criticando a Simba e defendendo o lado das operadoras - a Claro, que negocia pagar para ter o sinal dos canais da Simba, é a principal patrocinadora do telejornal.

Em forma de retaliação por "se envolver numa briga que não é sua", a Simba iria atrás das principais estrelas da Band, entre elas Renata Fan, apresentadora do 'Jogo Aberto', que seria assediada pela Record.

Ela já estaria na mira por conta de um projeto que estrearia no próximo ano. A intenção seria tirá-la do esporte, colocando-a em variedades. A ideia já existe há algum tempo, também porque enxergam em Renata um potencial comercial parecido com o que Ana Hickmann tem hoje, por exemplo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Record pode fazer proposta a Renata Fan e tirá-la do jornalismo esportivo Record pode fazer proposta a Renata Fan e tirá-la do jornalismo esportivo Reviewed by Ribamar Xavier on 27.4.17 Rating: 5