Recém-contratados, Nadine Bastos e Jakson Follmann estreiam no FOX Sports

Canal ampliou equipe de analistas (Reprodução)
O FOX Sports anunciou oficialmente o acerto com Jakson Follmann, ex-goleiro da Chapecoense, e Nadine Bastos, árbitra assistente, que agora farão parte da equipe de comentaristas da emissora. A estreia da mais nova analista de arbitragem ocorreu no 'Bom dia FOX' desta quarta-feira (12), enquanto o ex-jogador começará no 'Expediente Futebol'.

Um dos heroicos sobreviventes do acidente de avião da Chapecoense no fim de novembro do ano passado, Follmann assinou contrato na tarde da última terça-feira (11), na sede da emissora, na Barra da Tijuca, e usará seu conhecimento sobre a posição de goleiro em análises de coberturas das competições FOX Sports. Follman tem mostrado boa recuperação após colocar prótese na perna direita que precisou ser amputada em função do acidente aéreo.

Parte do quadro da FIFA e considerada uma das melhores assistentes do Brasil, Nadine acaba de encerrar sua carreira de mais de dez anos como auxiliar. A catarinense apitou a final da Copa do Brasil de 2016 entre Grêmio e Atlético-MG e também tem carreira como dentista. A mais nova integrante irá comentar sobre a arbitragem e participará de debates esportivos. Além da participação pela manhã, Nadine também estará no 'Boa Tarde FOX' desta quarta-feira.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Recém-contratados, Nadine Bastos e Jakson Follmann estreiam no FOX Sports Recém-contratados, Nadine Bastos e Jakson Follmann estreiam no FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on 12.4.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.