RBS TV anuncia transmissão de jogos do Internacional pela Série B

Primeira transmissão acontece dia 13 de maio (Ricardo Duarte/Internacional)
A RBS TV (afiliada Globo no RS) vai exibir, a partir do dia 13 de maio, os jogos do Internacional nas tardes de sábado, válidos pelo Campeonato Brasileiro Série B. Os confrontos que forem às 16h30 (de Brasília) terão espaço na grade.

"A escolha por transmitir os jogos da Série B é um movimento de aproximação com o nosso público e busca de atendimento da necessidade de quem nos assiste. Não há dúvida sobre a relevância de levarmos conteúdo regional para o público local. Dessa forma, é fundamental poder contar os fatos que farão parte da história do futebol do Estado para contribuirmos com a construção da identidade gaúcha no esporte", destacou o chefe de Redação de Esportes da RBS TV, Tiago Cirqueira.

A primeira transmissão será a estreia do Inter na Série B, dia 13 de maio, quando o time de Antônio Carlos Zago enfrenta o Londrina no Estádio do Café, no Paraná.

Para viabilizar o projeto, o programa 'Mistura' encerra sua temporada – última edição será em 6 de maio. Com a mudança, Rodaika irá se dedicar a novos projetos de entretenimento e branded content no Grupo RBS, além de fazer participações no Pretinho Básico, na Atlântida.

Nos dias em que não ocorrerem os jogos, será transmitida a programação da Globo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



RBS TV anuncia transmissão de jogos do Internacional pela Série B RBS TV anuncia transmissão de jogos do Internacional pela Série B Reviewed by Ribamar Xavier on 19.4.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.