Mix FM estreia 'Papo de Esporte' com nome da ESPN e Esporte Interativo

André Plihal e Marcelo Bechler estarão no programete da Mix FM (Reprodução)
A Mix FM de São Paulo segue reformulando a sua grade de programação. A partir do próximo dia 2, a emissora vai estrear dois produtos esportivos, sendo um no formato de “programete” e o outro fixo na grade. Além de 'O Bicho Vai Pegar', a emissora coloca no ar o programete 'Papo de Esportes' com nomes da ESPN Brasil e Esporte Interativo, tendo uma proposta de tratar o esporte de maneira “opinativa”. A informação é do Tudo Rádio, por Daniel Starck .

SAIBA MAIS
'Agora o Bicho Vai Pegar' estreia dia 2 de maio na Mix FM de São Paulo

A atração contará com cerca de quatro edições diárias, executado em horários alternados na programação da Mix FM. A proposta da atração é tratar o esporte de forma opinativa, trazendo discussões e comentários sobre os acontecimentos no futebol e de outras modalidades. Será apresentado por André Plihal (ESPN Brasil) e por Marcelo Bechler (Esporte Interativo). A estreia do “Papo de Esporte” acontecerá na próxima terça-feira (2).

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Mix FM estreia 'Papo de Esporte' com nome da ESPN e Esporte Interativo Mix FM estreia 'Papo de Esporte' com nome da ESPN e Esporte Interativo Reviewed by Ribamar Xavier on 26.4.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.