Header AD

Marco Antônio Pereira anuncia permanência na Rádio Guaíba

Nando Gross e Marco Antônio (Reprodução)
Os últimos dias foram turbulentos no departamento esportivo da Rádio Guaíba de Porto Alegre. Nando Gross, diretor geral da emissora, teve de lidar com dois pedidos de demissão. Um deles, o do repórter Cristiano Silva, foi facilmente contornado. O outro deu mais trabalho. De acordo com o Rádioamantes, por Rodney Brocanell, o narrador Marco Antônio Pereira chegou a anunciar sua saída da emissora ao final da transmissão de Caxias x Internacional, partida válida pela semifinal do campeonato gaúcho, no último domingo.

Conforme o jornalista Júlio Ribeiro, Marco Antônio não teria gostado de ter uma opinião sua contestada no ar. O narrador fez criticas ao jogador D’alessandro, do Internacional, após este ter comemorado com a torcida seu acerto nas cobranças dos tiros livres indiretos. Um companheiro, não identificado disse que o jogador não tinha provocado ninguém e que a entrada do médico da equipe adversária em campo não seria justificável.

Em seguida, Marco Antônio disse que não aceitava cerceamento à sua opinião. Depois da transmissão, aborrecido, fez sua despedida. Na segunda, não compareceu à emissora para apresentar o programa 'Ganhando o Jogo'.

Uma reunião ficou marcada para esta terça-feira, a fim de definir a situação do narrador. O encontro aconteceu e nele ficou acertada a permanência de Marco Antônio Pereira na emissora. Detalhes não foram revelados, mas o próprio Marco Antônio divulgou uma foto em seu Facebook na qual aparece sorridente ao lado de Nando Gross.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Marco Antônio Pereira anuncia permanência na Rádio Guaíba Marco Antônio Pereira anuncia permanência na Rádio Guaíba Reviewed by Ribamar Xavier on 26.4.17 Rating: 5