Letícia Datena revela recusa a proposta da Playboy por restrição dentro da FOX

Letícia Datena deixou o FOX Sports para trabalhar no Chile (Reprodução)
Letícia Datena é a capa da Playboy deste mês. A modelo e jornalista aceitou posar para a revista depois de receber diversos convites. Segundo ela, um dos empecilhos que adiaram seu ensaio foi o acordo com o FOX Sports, na época em que ela era apresentadora, que impedia que ela fizesse um ensaio nu. As informações são do UOL Esporte, por Luiza Oliveira e Leandro Carneiro.

Letícia ficou cerca de dois anos e meio no FOX Sports e participou da cobertura da Copa do Mundo e das Olimpíadas. Ela diz que chegou a ser convidada pela Playboy nesse período, mas por uma espécie de código de conduta dentro da empresa não era possível um acordo.

"Já na época da nova Playboy me chamaram e disse 'não'. Era impossível, até porque a empresa não quer esse tipo de imagem, eu respeito. Eles têm uma imagem mais séria e tal, dá para ver até pelo look dos apresentadores e eu assinei com a empresa e aceitei todas as condições deles", disse ela.

A jornalista afirmou que não cogitou conversar sobre o assunto com a diretoria porque sabia que a resposta seria negativa. Ela ressaltou ainda que sempre atendeu as orientações da empresa que é uma das maiores do mundo.

"Não, não conversei porque eu já sabia a resposta: 'não'. Eu sou assim: visto a camisa de onde eu estou trabalhando, eu não crio problema para ninguém, eu sou uma pessoa profissional, eu faço de tudo, faço coisas que não têm a ver com a minha função. E assim... eu respeito que cada um tenha o seu estilo. Imagina... é uma empresa gigante, que tem no mundo inteiro, eles sabem trabalhar. Mais que ninguém eles sabem qual estilo que funciona para eles. Quem sou eu para pedir uma exceção. Então não, não considerei".

Hoje, Letícia se mudou para o Chile para morar com o namorado. Lá, ela tem feito trabalhos como modelo e celebra o fato de o mercado no país sul-americano estar mais aquecido que no Brasil. Ela ainda tem planos de abrir um negócio em breve e aguarda convites para voltar à televisão.

"No jornalismo esportivo, eu adoraria convites porque eu amo trabalhar com o jornalismo esportivo também. Eu amo futebol, sou seguidora assídua, vou em jogo, estádio, grito sozinha na minha casa, falo palavrão torcendo porque eu gosto. Então não sei...cada um tem que ver o estilo e a linha editorial, se é compatível ou se não é".

FOX SPORTS NEGA

O FOX Sports informou que o contrato de Letícia com o canal "não mencionava nenhuma cláusula de restrição de participação em ensaios fotográficos" e que isso sempre foi uma decisão de caráter pessoal. A emissora informou ainda que a jornalista nunca falou com a direção do canal sobre qualquer convite recebido por uma publicação masculina.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Letícia Datena revela recusa a proposta da Playboy por restrição dentro da FOX Letícia Datena revela recusa a proposta da Playboy por restrição dentro da FOX Reviewed by Ribamar Xavier on 4.4.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.