Narrador Hugo Sérgio e repórteres deixam a Rádio 730 AM de Goiânia

Hugo Sérgio vai trabalhar em Belo Horizonte (Reprodução)
Dois profissionais se desligaram esta semana e outro será desligado no domingo da Planejar Publicidade, empresa que terceiriza o esporte da Rádio 730 AM de Goiânia. A informação é do blog do Auvaro Maia.

Alegando não estar satisfeito em continuar na equipe esportiva, o repórter Thiago Arruda pediu demissão e já encerrou seus trabalhos na emissora.

O repórter Murilo Nascente que também pediu demissão recebeu uma proposta do Atlético e assumiu a assessoria de imprensa do clube.

Já o narrador Hugo Sérgio deixa a equipe no domingo após a transmissão da partida entre Crac x Vila Nova, pelo Campeonato Goiano. Hugo Sérgio, que pediu uma licença não remunerada da 730, aceitou o convite para trabalhar em BH em um novo projeto de rádio esportivo na Super Notícias FM, do mesmo grupo do Jornal O Tempo e Super Notícia.

Além de Hugo, a nova equipe esportiva vai contar entre outros com o narrador Osvaldo Reis (Pequetito) e os repórteres Arthur Morais e Roberto Abras.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Narrador Hugo Sérgio e repórteres deixam a Rádio 730 AM de Goiânia Narrador Hugo Sérgio e repórteres deixam a Rádio 730 AM de Goiânia Reviewed by Ribamar Xavier on 7.4.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.