Header Ads

Grêmio inaugura Espaço na Arena e homenageia Mário Sérgio

Homenagem contou com a presença da esposa e dos filhos do ex-atleta gremista (Lucas Uebel/Grêmio)
O Grêmio prestou sua homenagem ao ex-atleta e comentarista dos canais FOX Sports, Mário Sérgio, inaugurando Espaço homônimo na Arena, na noite desta terça-feira (11), antes da partida contra o Deportes Iquique pela Taça Libertadores da América.

Localizado em frente às cabines de imprensa da Arena, o Espaço ganhou imagens de Mário Sérgio no Campeonato Mundial de 1983,  disputado em Tóquio, e uma placa com uma citação do meio-campista: "A melhor partida que eu joguei na minha vida foi a decisão em Tóquio, o Mundial pelo Grêmio. Foi um dia que estava super inspirado."

Carregada de muita emoção, a sessão solene para o descerramento de placa  foi acompanhada pela esposa de Mário Sérgio, Mara Paiva, e pelos filhos Fernando, Bruno e Felipe, além do presidente do Conselho de Administração, Romildo Bolzan, do presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Biedermann, vices do CA, imprensa e funcionários do Grêmio.

O mandatário gremista iniciou a homenagem, lembrando da passagem gloriosa de Mário Sérgio pelo Tricolor e destacando o orgulho do Clube em dedicar a láurea a “quem tão bem defendeu as cores do Tricolor”.

Estiveram também presentes ao evento, os ídolos gremistas que conquistaram Tóquio ao lado de Mário Sérgio. Entre eles, Tarciso, Mazaropi, Paulo Roberto, China e o então técnico, Valdir Espinosa.

O Espaço Mário Sérgio está localizado em frente às cabines de imprensa do setor oeste, no 6º andar da Arena.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.