Header Ads

Globo mostra semifinais dos estaduais e final da Superliga de Vôlei Feminino

Transmissão da final de vôlei vai ser dentro do 'Esporte Espetacular' (Reprodução)
A uma semana da final dos Estaduais, a Globo exibe os jogos que definem os finalistas na tarde deste domingo (23). No Rio de Janeiro, Flamengo e Botafogo entram em campo no Maracanã de olho em uma vaga na decisão, em uma partida cheia de rivalidade que tem narração de Luis Roberto, comentários de Junior, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. Carlos Gil e Eric Faria estarão dentro de campo, trazendo todos os detalhes da partida.

No mesmo horário, em São Paulo, o Corinthians recebe o São Paulo na Arena Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista. Cleber Machado narra a partida, com comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira. A reportagem é de Guilherme Pereira e Renato Peters.

Outras praças exibem no mesmo horário a outros jogos dos seus campeonatos estaduais. São eles:

Alagoas – ASA x CSA
Bahia – Vitória x Vitória da Conquista
Goiás – Goiás x Atlético-GO
Mato Grosso – Cuiabá x Luverdense
Mato Grosso do Sul – Operário x Corumbaense
Minas Gerais – Atlético x URT
Pernambuco – Náutico x Sport
Rio Grande do Sul – Caxias x Internacional
Santa Catarina – Internacional de Lajes x Avaí

Final da Superliga Feminina
A manhã de domingo também é de decisão, desta vez no vôlei. É o grande dia da final da Superliga Feminina de Vôlei, que a Globo transmite dentro do 'Esporte Espetacular'. Luis Carlos Junior comanda a transmissão direto da Arena da Barra, no Rio de Janeiro, com o apoio dos comentaristas Tande e Giba e reportagem de Raphael de Angeli. A campeã olímpica Sheila participa da transmissão como convidada especial. O Rio de Janeiro de Bernardinho chega à decisão pela 13ª vez seguida e enfrenta novamente o Osasco, que nos últimos 16 anos participou de 14 finais. O título será decidido em jogo único.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.