Globo marca apenas 19 pontos com largada das quartas de final do Paulistão

Duelo entre Linense e São Paulo, pelas quartas de final do Paulistão, obtém apenas 19 pontos de audiência (Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
Em um fim de semana em que o Campeonato Paulista chegou a sua fase de mata-matas, a Globo não registrou grande audiência com o duelo entre Linense x São Paulo. De acordo com a Máquina do Esporte, por Adalberto Leister Filho, a partida obteve apenas 19 pontos no Kantar Ibope, com 39% de share (participação sobre as TVs ligadas).

Como comparação, o duelo entre Nova Iguaçu x Vasco, que pouco valia, pelo Estadual do Rio, conquistou 20 pontos de audiência para a Globo. A participação do jogo, exibido entre 16h01 e 17h53, sobre o número de TVs ligadas foi de 37%.

A Globo também aproveitou para transmitir o final de Fluminense 1 x 1 Flamengo, clássico realizado no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). Das 17h53 às 18h01, a emissora teve audiência melhor: 23 pontos e 41% de participação no número de TVs ligadas.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo marca apenas 19 pontos com largada das quartas de final do Paulistão Globo marca apenas 19 pontos com largada das quartas de final do Paulistão Reviewed by Ribamar Xavier on 3.4.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.