Header Ads

Globo marca 29 pontos com transmissão de Corinthians e São Paulo

Jogo teve 49% participação entre televisores ligados na região da Grande São Paulo (Divulgação/Corinthians)
A transmissão da semifinal do Campeonato Paulista entre Corinthians e São Paulo, na tarde deste domingo (23), rendeu à Globo a maior audiência dominical do ano com futebol em São Paulo. A informação é do UOL Esporte.

Com bola rolando, o jogo alcançou 29 pontos de média e 49% participação entre televisores ligados na região da Grande São Paulo, recorde com Paulista aos finais de semana, superando os 27 pontos de média e 47% de share registrados pela emissora no jogo entre os dois times, em 26 de março, confronto ainda válido pela primeira fase da competição.

Em termos de partidas exibidas aos domingos para São Paulo, a última vez que a Globo obteve a marca de 29 pontos foi em 27 de novembro do ano passado com Palmeiras x Chapecoense, jogo que valeu a conquista do Campeonato Brasileiro.

No geral, o dérbi centenário entre Corinthians e Palmeiras, disputado em uma quarta-feira (22/2), segue sendo a maior audiência da Globo com futebol em São Paulo: 35 pontos de média na Grande São Paulo e 54% de participação entre aparelhos ligados no horário (bola rolando).

No Rio de Janeiro, a transmissão de Flamengo x Botafogo rendeu 33 pontos de média e 52% de participação (bola rolando).

No entanto, o recorde da Globo em partidas do Estadual carioca segue sendo o Fla-Flu, decisão da Taça Guanabara, do dia 5 de março (domingo): 36 pontos de média e 60% de share.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.