Header Ads

Globo marca 26 pontos com transmissão de Peñarol e Palmeiras pela Libertadores

Jogo que teve briga após fim do jogo, rendeu 26 pontos no Ibope e participação de 41% (AP/Matilde Campodonico)
A transmissão de Peñarol e Palmeiras fez a Globo igualar seu melhor índice de audiência desta temporada na Taça Libertadores da América. De acordo com a Máquina do Esporte, por Adalberto Leister Filho, no jogo desta quarta-feira (26) a emissora obteve média de 26 pontos pelo Kantar Ibope

O número também foi significativo para o mercado paulista no share (participação sobre o número de TVs ligadas). A atração conquistou 41% dos telespectadores. É a terceira vez que a Globo iguala seu melhor índice em 2016 na Grande São Paulo.

Já no Rio de Janeiro, o canal aberto conquistou 34 pontos de audiência pelo Kantar Ibope para a partida entre Atlético/PR e Flamengo, na Arena da Baixada, em Curitiba. A participação do jogo, também válido pela fase de grupos da Copa Libertadores, sobre o número de TVs ligadas foi de 50%.

O duelo obteve três pontos acima da média que a Globo tem obtido neste ano na Libertadores. O recorde da competição para o Rio de Janeiro continua sendo a partida entre Flamengo e Atlético-PR, na quarta-feira da semana passada, pelo mesmo torneio, cravando 36 pontos de audiência.

Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil residências (ou 199,3 mil pessoas) na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro e região metropolitana, cada ponto é igual a 44 mil residências (ou 116,9 mil telespectadores).

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.