Globo marca 23 pontos com semifinal entre Ponte Preta e Palmeiras

Vitória da Ponte em 1º duelo semifinal rende 23 pontos no Ibope e 45% de participação sobre TVs ligadas (Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
A transmissão da semifinal do Campeonato Paulista, entre Ponte Preta e Palmeiras, na tarde deste domingo (16), rendeu uma boa audiência à Globo, segundo o Ibope: 23 pontos em São Paulo. O share (participação sobre o número de TVs ligadas) foi de 45%. Os dados foram publicados pela Máquina do Esporte, por Adalberto Leister Filho.

Como forma de comparação, o Rio de Janeiro conseguiu audiência semelhante com o clássico entre Vasco e Botafogo, pela final da Taça Rio. O jogo teve 25 pontos no Ibope. A participação da partida foi de 48%.

Fórmula 1
A vitória Sebastian Vettel no GP do Bahrein de Fórmula 1 rendeu audiência média à Globo. Em São Paulo, a corrida obteve 11 pontos (com 28% de participação), enquanto no Rio a prova conquistou 12 pontos (com 30% de share).

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo marca 23 pontos com semifinal entre Ponte Preta e Palmeiras Globo marca 23 pontos com semifinal entre Ponte Preta e Palmeiras Reviewed by Ribamar Xavier on 17.4.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.