Globo demite colaborador do departamento esportivo com 13 anos de emissora

Fernando Galvão foi editor de esportes do 'Jornal Nacional) (Reprodução)
Fernando Galvão, com 21 anos de Globo, 12 deles como editor de esportes do 'Jornal Nacional' e que nos últimos anos atuava como comentarista do SporTV, foi demitido nesta quarta-feira (5). A informação é do UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli.

Além de comentar algumas partidas de futebol no SporTV e Premiere, Fernando Galvão também participava algumas vezes do 'Seleção SporTV'.

Em novembro do ano passado, a Globo demitiu o repórter Bruno Laurence, com 13 anos de casa, e que foi oficializado como novo contratado do FOX Sports.

SAIBA MAIS
FOX Sports oficializa contratação de Bruno Laurence; vai apresentar programa aos domingos

Neste ano, além de Fernando Galvão, outros dois colabores antigos foram dispensados: Luís Ernesto Lacombe, ex-apresentador do 'Esporte Espetacular' e que comandava o quadro esportivo do 'Bom Dia Brasil', além de ter integrado a cobertura da Globo na Rio-2016, não teve o contrato renovado em janeiro.

No mês seguinte, foi a vez do veterano repórter cinematográfico José Carlos Mosca, um dos preferidos do narrador Galvão Bueno, ser demitido pela emissora.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo demite colaborador do departamento esportivo com 13 anos de emissora Globo demite colaborador do departamento esportivo com 13 anos de emissora Reviewed by Ribamar Xavier on 6.4.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.