Header Ads

Galvão Bueno volta a Fórmula 1 e faz jogos da Liga dos Campeões

Galvão Bueno não fez o GP da China de F1 no final de semana passado (Reprodução)
O domingo será marcado pelas emoções do Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1. Ao meio-dia, logo depois do 'Esporte Espetacular', Galvão Bueno comanda a transmissão do GP, ao lado dos comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti. A reportagem é de Mariana Becker.

Na terça e quarta-feira da semana que vem, dias 18 e 19, a Globo exibe dois dos quatro jogos decisivos das quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA. Depois de dar um passo importante rumo às semifinais da competição com a vitória por 2 a 1 sobre o Bayern, na Alemanha, acabando com a invencibilidade do time alemão em casa, o Real Madrid recebe o clube no Estádio Santiago Bernabeu. A Globo transmite o jogo ao vivo, para todo Brasil, na tarde de terça-feira, com narração de Galvão Bueno, comentários de Caio Ribeiro, Junior e Paulo Cesar Oliveira e reportagem de Tino Marcos. O time pode até ser derrotado por 1 a 0 que, ainda assim, avança às semifinais.

No dia seguinte, é a vez do Barcelona receber o Juventus no Camp Nou. E o time catalão tem mais uma daquelas missões dificílimas para passar para a próxima fase. Depois de perder o jogo de ida por 3 a 0 para a Juventus, eles precisam reverter o placar em casa, na frente de sua torcida. O clube de Messi e Neymar já provou que para eles nada é impossível e terá pela frente um time aguerrido, que não perde por três gols de diferença há seis anos. Galvão Bueno narra a partida decisiva com comentários de Caio Ribeiro, Junior e Leonardo Gaciba e reportagem de Tino Marcos.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.